sábado, 27 de novembro de 2010

Aquecimento Global


Todos os dias vemos notícias de jornais falando sobre aquecimento global. As mudanças climáticas estão acontecendo muito rápido em relação ao que acontecia anos atrás. Catástrofes, desgelo, ondas de calor de mais de 40 graus, ciclones, e outros fenômenos climáticos anormais estão acontecendo e os cientistas afirmam serem todos resultado do aquecimento global.



Não é de hoje que o homem está devastando e modificando a natureza de forma negativa. A conseqüência não poderia ser pior, a natureza está respondendo à todas as agressões que já sofreu. A população em si não faz muita coisa para ajudar a reverter o quadro. Talvez sejam necessários catástrofes ainda maiores para que toda a população mundial tome consciência e unam-se afim de modificar o quadro atual, que não é nada favorável.

A Conferência de Copenhague – COP 15, será um evento realizado entre os dias 07 e 18 de dezembro desse ano, que reunirá lideres de centenas de países, com o objetivo de discutirem as medidas a serem tomadas para a redução da emissão dos gases poluentes e com isso a contenção do efeito estufa até o ano de 2020. 


O que eu e você podemos fazer para diminuir esta ação destruidora? Vamos pensar nisto? 

Fonte:   http://cultoupop.com/aquecimento-global.html

Ele Virá!

Related Posts with Thumbnails